quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pastores do Vegetarianismo

Outro dia estava no trânsito e notei um adesivo no carro da frente que dizia: não coma peixe. O peixe é nosso amigo”. Eu li aquilo e fiquei pensando. Que tipo de gente se relaciona afetivamente com um peixe. Alguém pode me falar? Será que o sujeito chega em casa, coloca uma coleira no peixe e leva ele pra dar uma volta no quarteirão? Ou faz carinho na barriga do peixe? Joga bolinha pra ele buscar? O cara que tem um adesivo desses só pode ser um Pastor do Vegetarianismo. Isso mesmo, um daqueles malas que vão no churrasco e ficam falando sobre os benefícios do vegetarianismo e que não sentem a menor falta da carne. Dizem que nunca se sentiram tão saudáveis, tão bem, tão em harmonia com a natureza. E dizem isso do alto de seus 1,80m de altura e 52kg. Isso quando não é uma garota “reforçada”, que mais parece uma vaca fantasiada de gente, falando isso na maior cara-de-aço. Se você tem pena das vacas, vai pra Índia, passa mais tempo com a sua mãe, sei lá.
É muito fácil identificar um Pastor Vegetariano. Além do que já foi dito aqui, quando chegam no churrasco levam deliciosos quitutes: abobrinha, beringela,Itaipava e maconha. Outro jeito é pela profissão: professor de Yoga, oceanógrafo, biólogo, vigia do jardim botânico, músico experimental, afinador de cítara etc.
Isso sem falar nos vegetarianos mais radicais, que só comem o que cai do pé. Fico imaginando o sujeito com a barriga roncando, parado em frente a uma mangueira, esperando a manga cair. Ele não arranca do pé, por que isso agride a planta. Filhão, o Serguey começou assim e terminou fazendo sexo com elas. Quer ser assim, seja, só não vem buzinar na nossa orelha, ou tomarás um belo murro no peito.

16 comentários:

  1. Sem falar que gostam daquelas musiquinhas com violas estranhas e desanimadas, além de acreditarem em Et's.

    ResponderExcluir
  2. São esses malucos, que amam tanto o mundo, que acabam montando uma seita e se suicidando.

    ResponderExcluir
  3. Vcs são uns completos ignorantes, burros e, pior que tudo, assassinos. Pena que nunca vão se dar conta...

    ResponderExcluir
  4. E vc é um covarde que posta como anônimo.

    ResponderExcluir
  5. vc é um ogro... um ser sem coração... se tivesse um pouco de amor próprio não falaria nem trataria os veggies desse jeito.
    somos tão legais quanto vcs, comedores de carne... mas decidimos apenas respeitar a vida alheia e a família da Mãe Natureza!
    por favor... seja mais respeitoso! aliás, exijo respeito, seu ignorante!
    sem mais.

    ResponderExcluir
  6. Se vc tivesse lido direito o texto, veria que não há nada contra nem a favor. Apenas contra quem fica cagando regra e enchendo o saco de quem come carne. É como crente que fica tentando converter todo mundo. Um saco, não? Se vc tivesse lido o texto até o final teria entendido isso. Mas acho que se vc demorasse mais sua alface ia esfriar...

    ResponderExcluir
  7. Eu como carne E contribuo para reduzir o efeito estufa com isso.

    OS vegetarianos desaprendem quando param de comer carne? Por que não prestam atenção no texto?


    Laura

    ResponderExcluir
  8. Sr. Ogro... desculpe a demora. Estava na Amazônia e voltei hoje apenas... e me deparo com toda essa baboseira...
    Eu li e vi, sim, um desrespeito enorme contra nós, veggies. Se não tem ninguém que abraça e levanta a bandeira contra a descriminação e abuso de poder dos carnívoros, eu estou aqui para mostrar que nós somos um grupo unido e que estamos anos-luz de pessoas como você.
    Nós já temos uma cabeça muito mais ativa e "pra frentex" que vocês... nós respeitamos o meio ambiente, nós amamos os animais, nós pensamos no amanhã. E vocês, comedores de carniça? No que pensam? Pra que lutam? Do que sobrevivem? Não quero converter ninguém, até porque creio que cada um é dono do seu próprio nariz (alguns, de um nariz redondo e vermelho), mas quero sim atentar para a matança e para o descuido que vocês estão tendo com relação aos filhos de Mãe Toêmonucu (para um ignóbil como tu, Natureza em Tupi-Guarani). Paro por aqui para minha alface não esfriar mais... Abraço caloroso com sabor de couve-flor.

    ResponderExcluir
  9. Cara, na boa, acho superlegal vc ir pra Amazônia confratenizar com a Tribo Aquidauanus, ficar lá nu sendo picado por mosquitos, besouros, pegando malária, dengue, fogo selvagem e tudo mais. Agora, vem cá: se vc não quer converter ninguém, pq tá acusando o golpe? Eu não julgo suas escolhas, mas sim a encheção de saco dos "pastores". Quer encher o cu de cenoura, pepino, mandioca e nhame? Encha! Só não encha o saco de quem quer comer carne, ou carniça, como vc diz, mas que assada com sal grosso é uma maravilha. Só isso. Eu posso ser ogro, mas não sou moleque de condomínio que chinga os outros pela grade. Meu nome tá aí. É fácil me achar. E vc, Sr. Anônimo?

    ResponderExcluir
  10. Pessoalmente engrandecedora toda essa discussão.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou vegetariano e ri muito do post! Uma vez um vegan me chamou de hipocritca porque eu ainda consumo derivados (leite, queijo, etc) e fiquei puto. Entao eu percebi que tem uma diferenca entre conversar respeitando as opinioes, e ser um chato de galocha! Infelizmente, os malas queimam o filme do vegetarianismo ao inves de ajudar

    ResponderExcluir
  12. Hahahahha!
    Não sei quem foi, mas foi gênio

    ResponderExcluir
  13. acho que nunca teve tanto comentário aqui!!!! ahahaha!
    escreve mais assunto polêmico.. tipo.. casamento gay em Rodônia.

    ResponderExcluir
  14. Todo vegam fala de respeito a isso e aquilo mas eles mesmo esquecem de respeitar o direito a "LIVRE CONSCIÊNCIA" que é algo garantido pela constituição brasileira. Se você acha que ser herbívoro é legal, guarde isso somente para você. É de extrema falta de respeito tentar impor seus valores sobre quais quer um. Outro ponto é muito fácil pagar de natureba e falar que não come cadáver quando não se passa fome, quando é só atravessar a rua e tem um mercado a sua disposição. Vai para a porra do meio da África passar umas férias no meio da miséria para vc dar valor a um prato de comida. Só para terminar meu MURRO NO PEITO, é só observar a natureza, quem tem os olhos na parte da frente da cara é carnívoro (caçador) quem tem os olhos na lateral da cara é herbívoro (presa) vai se olhar no espelho e ver a qual grupo vc pertence.

    ResponderExcluir
  15. Putz, quanta m..!
    Ainda bem que pararam de escrever em 2011. Seria por causa das artérias entupidas e da pressão alta? @@

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir